sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Dobrar a esquina

Quando eu dobrar aquela esquina,
não me acene o adeus.

Quando seguir na escuridão pelas ruas vazias
não me silencie.

Tu vais ouvir o meu canto, o meu lamento.
Tu vai saber por ai, por vozes qualquer, o meu nome.

Vais descobrir o que fui, vais descobrir o meu passado.
Vais saber o que fui e o que deixei de ser.

Vais saber o endereço do buteco que tanto freqüentei,
vais saber das minha bebidas, das minha estórias, dos meus porres.

Relembrará os nossos encontros, nossas juras, nossos beijos.
Passará a viver o presente, ausente da minha companhia.

Passará a sonhar com o meu retrato empoeirado na estante.
Com os meus versos errantes.

Ouvirá do meu violão solitário os acordes e as melodias que não cheguei a te mostrar.

Quando eu dobrar aquela esquina, lembra de mim, assim de um jeito qualquer

Sem comentários:

Enviar um comentário