quarta-feira, 13 de outubro de 2010

CANSAÇO

O cansaço no qual me entreguei. Ele que roubou minhas forças, minhas esperanças, minhas crenças. Posso me considerar um fraco, por desistido tão precoce da luta – por não passar por cima e continuar a levar a vida, como se nada tivesse acontecido ou acontecendo. Esse mundo de bostas no qual vivemos, uns lutando para viver, outras tirando vidas. Cansei. Minha poesia chula, que tanto me motivava a seguir em frente, botando esperança no mundo, tirando pessoas no fundo do poço hoje tudo é idiotice. O calar se fez presente, o tanto faz, pra mim virou fundamental. As juras e promessas de amor se perderam no espaço. Cansei. Cansei um tanto do mundo e de mim, é preciso me reinventar, mas não encontro forças. O mundo me parece um tanto injusto, um tanto enjoativo. Me trancarei num buraco, abrirei a minha cerveja, tirarei da gaveta meu maço de cigarros de palha, e esperarei a eternidade passar, o meu sofrimento passar, e espero enfim voltar com o sorriso no semblante, trazendo novamente o amor e a esperança para este mundo, renovando as crenças no amor e na vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário