domingo, 8 de agosto de 2010

PAI

Comovido por dois motivos: samba e o dia dos pais. Tenho para mim, a importância imortal dessa data. Uma velha fotografia amarelada no meu criado mudo, me remete ao passado, um velho copo de cerveja me emociona. Hoje é dia dos pais, o orgulho que tenho do meu velho, mesmo tendo errado inúmeras vezes, pois é mortal, como todos nós dedico a ele meus sinceros agradecimentos, por ter me tornado o que me tornei, graças a tua sabedoria, a tua simpatia, a tua humildade e teu desligamento do mundo material, me incentivou a correr atrás dos sonhos, a buscar sempre o que queria, mas nunca esquecendo da honestidade, da simplicidade. Pai te espero aqui, para nos encontramos em volta daquela velha mesa, atrás daquele copo de cerveja ( que tu não bebe mais), mas que este velho filho honra tua embriaguez de outrora - te espero assim meu caro pai, no sol que sai lá fora, para iluminarmos nessa tarde prazerosa de domingo, ande a vida se torna menos sofrida. Valeu meu caro, pai! Que conservai por o tempo que resta a nossa união nessa terra, este teu semblante me dando paz e amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário