domingo, 15 de agosto de 2010

RECADO ESQUECIDO PARA TI.

Você partiu naquela manha fria, deixando apenas um recado sobre a mesa. Ficaram resquícios ainda em mim, depois da tua partida, ainda doem as feridas, mas nada me doe mais do que ver no cinzeiro as guimbas dos cigarros manchadas de batom, essa imagem é a que mais me vem na lembrança. Fecho os olhos olhando teu retrato, quero buscar no passado tuas marcas de batom espalhadas pelo o rosto meu, aquela cor que sempre adorei, aquele cheiro, espalhados na minha pele. Você partiu nunca mais lhe vi, nunca mais soube noticias de ti, confesso que não fui atrás, confesso também que tenho medo de saber de você, no fundo renascer aquela velha sombra do amor esquecido como se fosse a guimba no cinzeiro ou aquele resto de vinho na taça de cristal - o que sobrou foi este alento esquecido de ter tido você por alguns dias, em acreditar que o amor ainda é a ferida tão necessária, que a dor da partida, mancha o momento do encontro, que as juras jamais serão esquecidas, ainda mais no peito de pobre poeta que aqui tenta escrever com linhas aquilo que a vida não deixou escrever com paixão.

Sem comentários:

Enviar um comentário