segunda-feira, 26 de abril de 2010

Confesso aqui publicamente que não tenho muitos amigos. Por favor amigo é amigo, camarada é camarada. Digo isso porque tenho muitos conhecidos, todos parecem que me conhecem por aqui neste imundo bairro, mais amigos conto no maço de cigarro. Digo isso que recém completado 26 anos numa pequena festa feita pela minha família para receber alguns (chegados), para se ajuntar a mim e comemorar, pois o que é a vida se uma eterna comemoração? Tive o prazer de receber dois presentes. Confesso aqui que não sou muito chegado neste troço de presentes, mas claro adoro quando recebo. Fui presenteado por algumas pessoas, outras me deram o prazer de suas companhias. Mas dois presentes que aqui quero dizer, confesso que nunca  esperava receber tais, explico. Nunca foi de meu apresso saborear vinho - aqueles que me conhecem sabem disso, que o apreço é pela cachaça, recebi em mãos com olhos marejados uma garrafa de vinho chileno ( confesso que não procurei saber sobre o tal), mas meu amigo me disse que é de boa safra ( acredito na palavra do malandro); outro presente que me chamou atenção e me deixou um tanto emocionado ( ainda mais), na noite de sábado foi um Vinil que ganhei da minha querida Dona Nilda ( dona do melhor bolinho de abobrinha que já comi por aqui), um vinil da Clara Nunes. Depois de um longo abraço na minha querida Dona Nilda, a emoção tomou conta de mim. Claro que já me encontrava pra lá de Bagdá, depois de longas ampolas e doses de cachaça. Emoção dentro de mim, prometi que ouviria com ouvidos de ouvir acompanhado da garrafa de vinho que ganhei na mesma noite. Meus caros amigos, aqui estou Clara Nunes me emocionando como sempre, fazendo meus olhos marejar, saboreando ou melhor dizendo esvaziando uma garrafa de vinho chileno. Sendo assim acredito plenamente que não preciso de muitos amigos, esses 4 ou 5 que me acompanham pelos bares, pelos lares, pelos porres, pelas ruas já me bastam. Esse pequeno texto vai para aqueles que na noite de sábado me fizeram um tanto mais feliz e humano. Meus sinceros e gratos abraços e beijos. 
Até.

Sem comentários:

Enviar um comentário