segunda-feira, 7 de setembro de 2009

A noite caia lentamente, poucas estrelas no céu - a cidade voltava a ficar cheia, seus moradores, voltavam. Alguns lamentando o fim do feriado, o regresso a rotina, o regresso ao vai-e-vem, o trânsito, o stress, tudo o que tem direito. Sem abandonar digamos assim a minha querida cidade, passei os três dias bebendo uma sede incontrolável uma vontade de secar o rio negro inteiro. Hoje o último dia de beberagem, regresso do bar há poucos instantes, bêbado e feliz. Percebendo aos poucos que ficar em casa em dias de feriado é um tanto depressivo. A televisão não presta, o rádio também não presta, nos shoppings o tédio, nos parques o transito. O que fiz? Bebi. Essa é resposta ideal, não colocarei o pé direito para começar a semana, e sim o esquerdo. Entrarei assim com o pé esquerdo, e o bolso furado. Deixei minhas poucas economias no buteco, não tenho um tostão, isso que o começo do mês mal começou. Acho eu, que beberei mais um pouco antes de dormir, é, isso que farei, a noite esta bonita, minha solidão é grande, minha saudade de você é grande, ter te encontrado no supermercado ao lado do seu amante, não me fez nada bem, mas tudo bem, a vida é assim, e quando ela for assim, beberei digamos que um tanto.

Sem comentários:

Enviar um comentário