segunda-feira, 7 de setembro de 2009

O que me atrai em você, não é aquilo que esta amostra, revelado, o que me atrai em você é que esta guardado. Decifrar cada centímetro do teu corpo, buscar cada suspiro, sentir tua alma, sentir teu ventre, ouvir teus gemidos de amor depois de uma noite de amor e paz. Isso é que me faz sentir cada vez melhor na tua companhia. Não te amo, não te gosto pelo o que tu és, e sim pelo o que falta decifrar. Mergulho a todo instante nas profundezas do teu ser, em busca daquilo que possa explicar toda ansia, todo desespero quando estou sem você. Sua incapacidade de ser feliz sozinha, tua carência, tua solidão doce e calcinada, tua paz, teu sexo, teu ventre. A cada mergulho dentro de si, regresso um pouco mais apaixonado por você, esse breve despertar a cada dia, a cada instante, ao teu lado, a luz da manha alaranjada penetrando o nosso quarto. Teu corpo descoberto, mostrando a beleza descoberta. O que me atrai em você, é o que não esta amostra, o que me atrai em você, é o que você não revela há qualquer um, o que me atrai em você, é o sentir, é o tocar, é o ser, o que me atrai em você, é esse meu jeito simples de poder fazer você feliz. O que me atrai em você é a todo instante pensar num poema para te dizer, o que me atrai em você é o que não descobri.

Sem comentários:

Enviar um comentário