terça-feira, 4 de maio de 2010

Já que o assunto aqui é buteco, porque não falar do Bar do Chico? Como sempre o que não se falta por ai é buteco, se perde um, encontra-se outro. Bar do Chico pra mim virou terceiro lar. Tive num curto espaço de tempo uma forte simpatia e amor pela aquela espelunca. Digo aqui que não gosto de bares da moda, bares com música ao vivo, bares de gente que se acha o bebedor nato, essas coisas que nos empurra feito espinho abaixo. Por isso ando bebendo sozinho ultimamente, pois os meus amigos deram para beber num bar que não é a minha cara, então o bar do Chico virou o meu terceiro lar. Lá no Chico encontro tudo que gosto: cerveja gelada, papo, discussão sobre política e futebol, cerveja gelada, cachaça mineira, petiscos, copo de extrato de tomate ( isso mesmo) vazios para que possa beber cerveja neles. Tudo parece ser da melhor qualidade naquele canto, sem contar no velho Chico pessoa maravilhosa, papo bacana, ótima pessoa. Amanha é dia de futebol para aqueles que sabem que sou corinthiano ótimo, para aqueles que não sabem fiquem sabendo, amanha estarei no bar do Chico torcendo pelo o meu time e tendo quase um infarto.

Sem comentários:

Enviar um comentário