quinta-feira, 8 de outubro de 2009

ADEUS

- Adeus.

Foi a última palavra que escutei da tua boca. Ainda recordo momentos daquela noite, sua conversa triste, seu riso contido, suas lágrimas escorrendo pela tua pele. Fiquei parado, trancado, no momento tudo ficou imóvel. Voltei para mesa, pedi uma dose de cachaça e uma cerveja. Você foi embora, lamentando tudo aquilo que estava acontecendo, mas era pra ser assim. O amor tinha chegado ao fim. Lágrimas escorria pelo o meu rosto, tudo passava pela a minha cabeça. Nossas juras, nossos corpos entrelaçados, tua pele branca, teus cabelos encaracolados, teu perfume, tua fala, teu sexo. Sem me dar conta do momento, sem entender tudo aquilo que se passava, o alento era a bebida. Já embriagado, sem reparar ao redor, sem reparar que o bar já encerrava o expediente, que apenas os boêmios insistiam em beber a saideira. Hoje recordando tudo isso, como num filme um close-up, pude perceber que ainda a saudade que eu sinto de você é enorme. O silêncio que restou à nos é enorme. Já não existe a presença, já não existe a tua fala me acalmando, já não existe mais a luz do teu olhar a me iluminar nas noites de loucura. Já não existe mais nada, a não ser lembrança, e tua ultima palavra: adeus!

Sem comentários:

Enviar um comentário