quinta-feira, 1 de outubro de 2009

PARA VOCE

Conforme lhe prometi, que lhe escreveria, aqui vai. Não estou embriagado é fato, não essa embriaguez causada pela bebida. Estou embriagado é de saudade de você. Distanciado há alguns meses, ausente de você e de mim, perambulo por ai, bebo um pouco aqui, um outro tanto ali. A desculpa é sempre a mesma: a bebida me comove. Comovido neste exato momento, recordando dos tempos vividos em sua companhia, olhando o teu olhar iluminado, buscando neles a razão do meu existir, procurando neles o caminho da felicidade. Recordo do seu sorriso, neste exato momento sorrio aqui, como um tolo eu fui. Recordo das nossas idas e vindas por ai, na cidade cinza, me recordo dos constantes telefonemas dados, recordo das suas brincadeiras, recordo das minhas cartas escritas para você, recordo dos tempos em que contava os minutos para te ver, recordo da seleção de músicas que fiz para você ter um cd gravado apenas para você, recordo dos nossos cafés da tarde, na qual levava teu pão, recordo das minhas viagens levando você dentro de mim, para que junto de mim pudesse viver aquele momento junto à mim, recordo das músicas que escutávamos dentro de teu carro, recordo dos abraços carinhosos trocados, recordo das nossas conversas saboreando uma cerveja. São tantas recordações que seria incapaz de aqui coloca-las. O tempo se foi, tudo mudou, ou não? Não somos as mesmas pessoas do passado, já não somos um tanto presente um na vida do outro. Não deu certo me perdi, não fui capaz de aceitar apenas tua amizade, quis ir um tanto além, e não cabia nada nesse além. Desejei ser um tanto mais presente em sua vida, desejei lhe dizer juras de amor eterno, desejei colar meu corpo no teu, desejei beijar teu sexo, desejei teu amor. Os desejos foram maiores que tua vontade, hoje em algum canto da cidade você vive, hoje num outro canto da cidade, procuro esquecer tudo isso, hoje escrevo essas mal traçadas, como fiz tantas outras vezes, hoje apenas o que desejo é que adormeça no meu peito, essa eterna chama que não se apaga, essa eterna chama que é amar você.

Sem comentários:

Enviar um comentário