segunda-feira, 19 de outubro de 2009

VIDA NOTURNA

Aproveitando o ensejo, quero contar aqui algo que me emociona muito. Como todos sabem o avanço da tecnologia é tamanha a ponto de acabar com coisas, ou gestos, sem nos dar conta. Todos sabem, que estão por ai, milhares de blogues, disposto a difundir a música brasileira. Nada contra o ato, pelo o contrário acho até bom, só que com isso, não compramos cds em grandes quantidades. E não estando com CD em mãos, não temos o encarte. Não quero entrar em nenhuma discussão sobre o que é correto ou não. Rodeie tanto a estória apenas para dizer, que mesmo não comprando tantos cds, ou quase nenhum para ser preciso, mas tem aqueles que não tem jeito, tem que ter na coleção, esse cd é o do Aldir Blanc - Vida Noturna. O único que nos últimos meses, me fez ouvir o tempo todo e não enjoar. Que me fez chorar um rio maracanã, toda fez que escuto. Que me emociona tremenda-mente quando leio as letras, as fotos. Um cd boêmio o próprio nome diz isso, um cd de piano e violão e voz. Não quero me estender, apenas quem tiver ouvido de escutar que escute, mas antes, como de praxe, abre uma cerveja bem gelada, acenda um cigarro, e se delicie com a poesia de Aldir Blanc.

Sem comentários:

Enviar um comentário