quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Certa vez, me disseram que o meu destino era amar todas as mulheres, que jamais eu amaria apenas uma. Confesso que eles tinham razão, os poetas amam todas, ou deveras fingi que as amam. Mas confesso aqui também a verdade é que amo sim, minha alma imunda que caminha torta pelo cantos deste mundo, ama a todos. No momento apenas posso dizer, que amo apenas uma, uma apenas manda nos meus passos, nos meus dias, nos meus sonhos. Todo passo que dou,sinceramente não são poucos é em tua direção. Todos os textos que aqui rascunho, que apelidei de mal-traçadas são para ti. Todos os meus porres nas noites solitárias são para ti. Todos os acordes que dedilho no meu violão são para ti. Todos os meus dias quando acordo, a primeira coisa que penso é em ti, todo ser humano que tento ser é por causa de ti, é por causa de ti, que me inspiro, é por causa de ti, que vejo a natureza, que escuto o cantar dos pássaros, é por você, que tento diminuir o meu pranto, é por causo de ti que canto o meu canto, é por causa de ti, que lamento essa minha ausência, é por causa de ti, que vejo no sorriso de uma criança a luz da esperança, é por causa de ti que vive assim tão longe, que vivo a mercê do amanhecer, que trás no clarear a nova semente, para um novo brotar. É simples assim, desde que nasci sou assim, um eterno aprendiz, da luz que inrradia dos olhos teus, é mesmo assim, quando não se consegue dizer um adeus, é mesmo assim quando na noite de calor, não consegue dormir o sonho. É mesmo por causa de mim que tu vives assim tão longe, é por causa de eu ser assim, um menino, que vê o mundo, apenas como gostaria que fosse, é por eu ser assim, que orvalho da manha molha a minha alma, é por eu ser assim, que buscarei nos caminhos mais tortuosos a luz que me levará até você, é por eu ser assim, que buscarei até o cansar. os teus passos, o teu cheiro, o teu sabor, e por falar assim, aonde anda você?

Sem comentários:

Enviar um comentário