terça-feira, 3 de novembro de 2009

Sei que você passa por aqui, que no meio do turbilhão que você vive, você dedica alguns minutos a ler essas mal-traçadas linhas. Sei também que tem um novo amor, que te faz um tanto feliz, lhe desejo apenas felicidades. Sei também que já fiz de tudo, ou posso acreditar que fiz, para ter você um pouco mais perto de mim, ou para ser preciso, o teu amor. Eu pra você fui mais um, e você foi tudo para mim. O meu céu era você, a minha razão, o meu tudo. Não sei em que ponto eu fracassei, não sei em qual ponto, não fui capaz de lhe fazer entender o tanto que te amo, e o tanto que queria te fazer feliz. O teu rosto eu quase não lembro, o som da sua voz, some aos poucos, o teu sorriso, já não possui o mesmo brilho de antigamente, a tua fala suave na madrugada vazia, enquanto tentavamos achar uma simples razão para se viver. Hoje depois de um certo tempo, que estou longe de você, procuro sempre entender, o porque não deu certo como queria. Prometo que não me estenderei por aqui, prometo, também que não quero que se lamente, ou se possível espero que você não leia, essa declaração brega e inocente, de um jovem que não sabe porque, ainda vive e pulsa aqui dentro, toda vez que eu vejo você, e você fingi não me ver.

Sem comentários:

Enviar um comentário