domingo, 29 de novembro de 2009

Estive ausente hoje não pude acompanhar os jogos da décima oitava rodada pelo o campeonato brasileiro. Todos devem saber por aqui ou não, que sou corinthiano que nutro por este time uma paixão eterna. Mas não quero aqui - falar sobre minha paixão e sim, alguns pitacos sobre os jogos.

Não torci contra o Corinthians, jamais, na partida contra o Flamego, acredito eu que o Flamengo será campeão. E troço que me deixará feliz, não é pelo o Adriano e sim pela massa rubro negra, que vem mostrando teu amor incondicional pelo o time. E pelo o que vem jogando o Flamego.

Outro jogo que fiquei sabendo o resultado e me deixou frustrado é Atlético Mineiro. Confesso que achei que ele levaria a melhor sobre o Palmeiras e que conquistaria alguns pontos importantes, para quem sabe brigar por uma vaga na libertadores. Depois de um ótimo começo, tropeçou no final, mostrando incapacidade.

Fato isso eu posso dizer, que quase todos os meus amigos são São Paulinos, que contavam com à vitória contra o Góias, para sacrificar aqui em São Paulo, o campeão do campeonato brasileiro. Ficou com um nó engasgado na garganta, e o grito silenciado pelo o Góias. Para a tristeza dos meus amigos. Mas futebol é assim mesmo,
tem chances, apenas ficou mais difícil.

Mas como futebol é uma caixinha de surpresa, o meu Fluminense, ganhou do Vitória,
e tem grandes chances de escapar da vergonha de ser rebaixado mais uma vez. O que me deixou muito feliz. E como sempre continuo na torcida para que não caia.


É isso, estou na torcida, para que vença o melhor.



Sem comentários:

Enviar um comentário