quarta-feira, 24 de março de 2010

Essa noite, esse eterno vagar por ai,
lua no céu, cidade que tanto conheço,
distância que tanto sofro.

Saudade queima no peito,
tanto para viver, tanto para apreender,
tanto para esquecer.

Amigos meus, por onde anda vocês?
Aonde vocês foram parar,
aonde posso te encontrar meus caros amigos.

Para desfrutar junto a mim, essa dor, essa agonia.
Compartilhar meus prantos, lamentar as dores,
beber uma cerveja gelada, em tua companhia, meus caros amigos.

Essa cidade não é a mesma que aquela,
sinto as ruas vazias, sinto que o céu tem menos estrela que o meu sertão.

Aqui não tem açude, aqui não tem piquenique.

Não tem pescaria, meus caros amigos.

Me diga como posso viver assim, sem aquilo que tanto amo,
sem desfrutar de tuas companhias ilustres amigos.

Aqui a coisa esta feia, é um tanto de compromissos,
essa noite, esses cigarros que me falta,
pouco dinheiro, pouca companhia.

Meus amigos, sei que um tanto longe estou, sei
que não despedi de vocês, mas carrego aqui dentro todos vocês.

E quem sabe num futuro que espero que seja um tanto breve,
nos encontramos meus amigos, para enfim poder viver e contar o que
aconteceu comigo, nesses tempos de ausência, nesses tempos de eterna solidão.

Sem comentários:

Enviar um comentário