segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Ando tirando o meu tempo, para beber em outros cantos, descobrir outros lares etílicos. Confesso que ainda não encontrei nada de absurdo, mas descobri uma lancheteria perto de casa, que me agradou. Porque me agradou? Pelo o simples fato de a cerveja ser gelada e o papo ser bacana, e por fim o dono do lugar é bacana. Ontem com alguns amigos, bebemos por lá cerca de 3 horas, as mais variadas marcas de cerveja, e para fechar tudo isso, ganhei uma dose de domec na faixa e uma porção de salame com queijo que jamais comi na minha vida, e fora tudo isso, o fato que mais me apaixonou é que tem sanduiche de mortandela com geléia de morango. Amanha estarei por lá novamente, saboreando a noite, e comendo este sanduba acompanhado de uma boa cerveja gelada, aguardando acabar estes festejos que nem começou mas não agüento mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário