quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

De algum jeito tudo se mistura. Não adianta se mistura. Digo isso porque a desesperança no futuro, misturou com minha tristeza, se fosse poeta faria um samba, mas como é fato não sou ,eu bebo. Como na noite de ontem eu disse: eu bebo um pouquinho para ter argumento. E assim é. Bebo para ter argumento é a minha desculpa. Entende como quiserem, interpretem como queiram. Eu bebo para ter esperança, eu bebo para ter amor, eu bebo porque a bebida me comove, me ampara, nos seus braços caminho rumo ao paraíso, rumo ao divino. Então deixe eu beber, deixe eu viver, deixe de algum jeito me desfalecer todas as noites pensando em você, como aquele trovador do século 19. Deixe-me ir, deixe-me ficar, unir meu corpo no teu, e fazer do futuro ao mais justo e honesto para se viver.

2 comentários:

  1. Concordo.Peguei para mim esse.
    "Eu bebo para ter argumento"

    hehehe...
    gostei...

    Apesar da covardia é bem bonito admiti-la...

    abraço.

    ResponderEliminar
  2. Pois é, É trecho da música Resposta ao tempo. Dê uma procurada, vale a pena, a música é linda. E continue nessas bandas. Beijo

    ResponderEliminar