quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Ontem quando saboreava uma cerveja no buteco da minha rua, mas conhecido com BAR DO BIGODE, fui abordado por dois senhores que me reconheceram de outra espelunca. Um breve cumprimento entre a gente, quando um dos dois, falou:

- Você ficou sabendo o que aconteceu?

- Não! O que aconteceu?

- Roubaram o bar do Ademar, na noite de ontem.

Meu coração disparou. Imaginei o pior, mas graças à nossa senhora que intercede, que protege o Baixo e a espelunca dele nada pior aconteceu. Os bandidos sumiram levando alguns reais, o valor diga de passagem não foi divulgado.

Lamentei o ocorrido, pois era pra mim estar por lá. Cheguei à ir até a metade do caminho, mas voltei para casa - não querendo beber naquela noite. A noticia me pegou de surpresa, logo mas passarei por lá, para saber maiores noticias.

Até.

Sem comentários:

Enviar um comentário