quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

2010

Ano se aproxima do fim, e a única certeza que tenho, é que passarei por mais um, assim espero. Tive posso dizer, um ano maravilhoso, fiz o que quis, gastei dinheiro que não podia gastar, viajei e com viajei este ano. Bebi horrores, passei dias inteiros nos bares, chorei, me emocionei, lastimei. Tudo isso fez com que eu realmente eu aprendesse a malandragem da vida. Desejo aos poucos que aqui perderam seu tempo, lendo essas mal traçadas linhas, um bom ano, regado de axé, que o batuque nos alivia dos tormentos mundanos. Pois tenho certeza que será um novo ano, um ano de esperança que tudo possa melhorar neste meu país querido. E assim meus poucos leitores, termino por aqui, darei um pulo na esquina atrás de uma cerveja gelada, pois serás as penúltimas que tomarei neste ano de 2009.

Há todos um bom 2010, e muito axé.

Sem comentários:

Enviar um comentário