segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Época de festas, inspiração me falta. O papo é o mesmo, a dor também. Afago minha lembrança na cachaça, mas a danada não me vem. O que vejo é luzes espalhadas pelos os cantos, todos se perguntando aonde vai passar a virada do ano. Confesso neste humilde espaço que há anos não me empolgo com a data. Este ano para espanto dos amigos próximos, falei que gostaria de passar na companhia deles, bebendo, não me importando com o lugar. E assim espero que seja. Outra coisa que chama atenção - é este lamento que carrego aqui dentro, 2009 foi bacana, fiz novas amizades, fiz uma dezena de viagens. Gastei cerca de 40 por cento da renda adquirida nos butecos, que tanto freqüento. A inspiração me falta, tá vendo? Mas termino o ano, sentindo falta de algo. E esse algo que me incomoda, esse algo que não sei bem o que é. Minha mãe que é um tanto religiosa, me disse que é falta de Deus no coração, já que na opinião dela eu sou ateu. Procuro não discordar pois opinião de mãe é sempre certeira e precisa. Mas confesso que não é isso, é uma eterna busca, sem saber o que seja. Junto com essa busca, vem os tormentos, mas como sempre digo, o importante é manter-se bem, ter esperança, acreditar que num futuro breve teremos um país melhor, mas justo, não importa que seja daqui 500 anos, mas teremos. Enquanto isso, desejo à todos um bom 2010, que tudo se realize na vida de vocês. Pois tenho certeza que 2010 beberei um pouquinho que é para ter argumento.

Sem comentários:

Enviar um comentário