quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Conforme disse, meu tempo, o tempo que disponho para beber, experimento lugares diferentes. Tive hoje uma ingrata surpresa, pois fiquei sabendo que o BAR DO ABRAO, não é mais dele. Ele me disse que passou o ponto. Fiquei triste com essa noticia. Quando eu pisava lá dentro ele já sabia e separava meus maços de cigarros. Confesso que troço que me deixa feliz, é o dono da espelunca saber os meus gostos. Nota triste.

Mas como nem tudo é tristeza, sai de lá e fui para outro bar ou melhor uma lancheteria. Isso mesmo, lancheteria. Sempre, confesso que freqüento ali, há poucos dias, e desde que pisei lá, fui bem recebido. Sempre exalto as qualidades do lugar, lanches maravilhosos, cerveja estupidamente gelada, petiscos bacanas. Hoje pela minha surpresa o lugar se preparava para fechar, minha fome tamanha, cheguei para pedir um lanche. O malandro já tinha limpado tudo, fiquei sem graça de pedir o lanche. De quebra o malandro, sem graça eu também, abriu uma cerveja e colou na roda. Fiquei até poucos minutos atrás batendo papo e saboreando umas 3 ou 4 para não perder o paladar.

Sem comentários:

Enviar um comentário